Andrey, atacante do Paraná, recebe ameaças de morte nas redes sociais

O jogador é formado na base do clube e subiu para o profissional ainda em 2018

Revelado nas categorias de base do Paraná, o atacante Andrey recebeu de ameaças de morte de supostos torcedores nas redes sociais

0002050377409 img

Curitiba, PR, 26 (AFI) – Revelado nas categorias de base do Paraná, o atacante Andrey recebeu de ameaças de morte de supostos torcedores nas redes sociais. O jogador de apenas 18 anos teve uma foto vazada na internet que viralizou rapidamente, em que estava usando uma camisa do rival Athletico quando ainda era criança. Mesmo sem saber em quais circunstâncias ele foi tirado, o retrato foi o suficiente para inflamar a rivalidade entre os dois clubes.

Essa é a foto de Andrey usando a camisa do Athletico ainda criança

Essa é a foto de Andrey usando a camisa do Athletico ainda criança

Andrey é formado na base do Paraná e subiu para o profissional ainda em 2018, na reta final do Campeonato Brasileiro. Sempre teve o prestígio com o técnico Claudinei Oliveira e vinha como titular absoluto nesta temporada, com nove jogos e dois gols. Ainda assim vinha sendo criticado pela torcida. A foto divulgada foi apenas a gota d’água.

O empresário do jogador confirmou as ameaças de morte e ofensas que o atacante recebeu por WhatsApp. Assustado, ele não foi relacionado para o jogo contra o Cascavel no último final de semana, na vitória por 4 a 1 pela 4ª rodada do Grupo B. De acordo com o técnico Claudinei Oliveira, ele foi barrado a pedido da diretoria e será tratado com mais cautela.

Ponta direita, o jovem atacante alega ter crescido em uma família humilde e que não se lembra da foto – provavelmente recebeu a camisa de um parente ou amigo, como presente. Claudinei Oliveira pediu mais paciência com o jogador: “Tivemos uma conversa pós-jogo do Rio Branco e decidimos que era necessário ter mais cuidado com o Andrey”.