BRASILEIRO FEMININO: Santos faz oito e Flamengo vence o São José
Tantos as santistas quanto as flamenguistas seguem com 100% de aproveitametno
Tantos as santistas quanto as flamenguistas seguem com 100% de aproveitametno
Campinas, SP, 27 – A terceira rodada do Brasileiro Feminino teve sequência nesta quarta-feira, com a realização de três jogos e agora restam apenas dois times com 100% de aproveitamento. São eles o Santos e Flamengo, com a possibilidade da companhia do Kindermann, que ganhou as duas primeiras partidas e joga no sábado contra o Vitória.
O Santos foi o responsável pelo grande resultado da rodada, com uma goleada por 8 a o sobre o São Francisco-BA, em Mogi das Cruzer. Mesmo com o placar elástico, o time santista fica na segunda colocação, como nove pontos, porque perde no saldo de gols para o líder Flamengo, que tem a mesma pontuação.
O time flamenguista foi a campo em São José dos Campos e venceu o São José por 2 a 0. O time do Vale do Paraíba entrou em campo invicto e conheceu a primeira derrota. Agora, ocupa a sexta colocação, com seis pontos.
Também nesta quarta, teve confronto paulista em Osasco. Audax e Ferroviária se enfrentaram no José Liberatti e não saíram de um empate sem gols. Com o resultado, o Audax perde os 100% de aproveitamento, mas segue invicto, com sete pontos, em terceiro lugar. A Ferroviária ainda não venceu e ocupa a décima colocação, com dois pontos.
| Corinthians |
5
|
x |
0
|
Internacional |
| Audax |
0
|
x |
0
|
Ferroviária-SP |
| Santos |
8
|
x |
0
|
São Francisco-BA |
| São José |
0
|
x |
2
|
Flamengo |
| Ponte Preta | x | Vitória/Santa Cruz-PE |
| 28/03/2019 19:00 | ||
| Vitória | x | Kindermann |
| 29/03/2019 15:00 | ||
| Minas Icesp | x | Iranduba |
| 30/03/2019 15:00 | ||
| Foz Cataratas-PR | x | Sport Recife/Ipojuca-PE |
| 03/04/2019 16:00 | ||






































































































































