MATO-GROSSENSE: Cuiabá volta a golear, União empata e ambos avançam à semi
Os jogos de ida das semifinais acontecem no domingo e segunda-feira próximos
Os jogos de ida das semifinais acontecem no domingo e segunda-feira próximos
Cuiabá, MT, 28 (AFI) -Sem nenhum surpresa, como era lógico, o Cuiabá e o União, de Rondonópolis, passaram tranquilos para as semifinais do Campeonato Mato-grossense, em partidas disputadas nesta quinta-feira.
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !
Na Arena Pantanal, o Cuiabá voltou a golear o abatido Dom Bosco por 4 a 0, gols de Valdeir (2) e Marcos Pato e Toty e vai encarar o Luverdense, que se classificou ontem ao vencer o Sinop. No primeiro jogo, o Cuiabá havia vencido também de goleada por 5 a 0.
No Luthero Lopes, sob forte chuva, o União, que havia vencido na ida por 3 a 0, empatou em 1 a 1 com o Araguaia, gols de Deco, no início da etapa final, e Wesley empatou para o visitante, na metade do tempo.
O União ainda perdeu a oportunidade de vencer, mas Bruno bateu uma penalidade para fora. O União vai pegar o Operário-VG, que venceu e despachou o Mixto, com goleada de 4 a 0, na quarta-feira 27.
COMO FICA?
As semifinais do campeonato começam no domingo 31 com o primeiro jogo entre Luverdense e Cuiabá. Na segunda-feira 1 de abril, o Operário vai ao Luthero Lopes para o jogo de ida contra o União.
| Luverdense-MT |
1
|
x |
0
|
Sinop-MT |
| Operário-MT |
4
|
x |
0
|
Mixto-MT |
| Cuiabá-MT |
4
|
x |
0
|
Dom Bosco-MT |
| União-MT |
1
|
x |
1
|
Araguaia-MT |





































































































































