Paulista A3: Técnico prega atenção do Monte Azul e tem apenas uma dúvida
Régis Angeli pediu atenção especial a seu elenco por conta da qualidade técnica do adversário
Régis Angeli pediu atenção especial a seu elenco por conta da qualidade técnica do adversário
Monte Azul Paulista, SP, 05 (AFI) – Chegou a hora da verdade. Após uma primeira fase bastante disputada, o Monte Azul está se preparando para o primeiro jogo das quartas de final do Paulista A3, que acontece neste domingo, quando o Azulão recebe o Capivariano, às 10h da manhã. O técnico Régis Angeli pediu atenção especial a seu elenco por conta da qualidade técnica do adversário.
“Na primeira fase, quando enfrentamos o Capivariano, vimos como é qualificado o time do Capivariano. Tem dois laterais que sabem apoiar, um meio-campo com um toque de bola muito apurado e por isso foi um jogo difícil. Agora, nesse mata-mata vamos ter que ter mais atenção e por isso, estamos treinando firme para neutralizar esses pontos fortes da equipe adversária”, disse o comandante em entrevista a Rádio CBN dos Grandes Lagos.
DÚVIDA
Para a partida deste domingo, o treinador tem apenas uma dúvida no meio-campo. Trata-se do volante Túlio, que está em recuperação de uma dor na coxa. No mais, Angeli conta com a volta dos atletas que foram poupados na última rodada, quando o Monte Azul já entrou em campo classificado para o mata-mata.
“A única dúvida que eu tenho mesmo é o volante Túlio, que sofreu uma contratura no posterior da coxa, que sofreu durante o Batatais e está em transição. Vamos fazer um teste nele antes do jogo para vermos se ele tem condições de jogo. No resto, a equipe deve ir a campo com o que eu tenho de mais forte no elenco”, finalizou Regis.
Com isso, o Monte Azul deve começar a partida com a seguinte formação: Caio; Ferrugem, Ronaldo Trevisan, Tessio e Gelsinho; Lucas Cezane, Hugo e Túlio; Jhonatan, Caio Martins e Jhonny.





































































































































