Série D: ASA confirma atacante que estava em adversário mineiro
Trata-se de Édipo, de 25 anos, que disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense neste primeiro semestre
Trata-se de Édipo, de 25 anos, que disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense neste primeiro semestre
Arapiraca, AL, 17 (AFI) – Aos poucos o elenco do ASA de Arapiraca que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro vai ganhando forma e nessa terça-feira já chegou ao número de 26 atletas garantidos. O último que chegou é o atacante Édipo, de 25 anos, que disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense neste primeiro semestre.
Com características de ‘homem gol’ e rápido no setor ofensivo, em 2018, o Édipo jogou pelo CRAC e pelo Rio Preto, onde também foi destaque. Além do centroavante, outros jogadores estão chegando a Arapiraca.
Esse é o caso do meia-atacante Jefersom Roberto Berger, de 32 anos, chegou no último domingo (14) e participou do treino desta segunda-feira (15). O atacante Salatiel Oliveira, por sua vez, do Caldense, foi sondado pela diretoria, mas não virá mais para o ASA.
SÉRIE D
O ASA está no Grupo A7, ao lado de Jacuipense, Vitória-PE e Campinense. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves – os campeões de cada um deles mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020.
A Série D começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.





































































































































