Série B: Volante João Vitor não entra em acordo e deixa o Coritiba

O jogador pertencia à Ponte Preta, que não tinha interesse de renovar o contrato

O jogador pertencia à Ponte Preta, que não tinha interesse de renovar o contrato

0002050383440 img

Curitiba, PR, 22 (AFI) – O Coritiba tem um desfalque de última hora às vésperas do início da Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição da temporada. O volante João Vitor não entrou em acordo com a diretoria e deixa a equipe.

João Vitor até aceitou uma redução de cerca de 40% no salário, mas queria um contrato por dois anos. O Coxa só ofereceu contrato até o final da atual temporada e as duas partes não chegaram em um consenso.

0002050383440 img

A negociação envolve ainda a Ponte Preta, já o clube paulista era detentor dos direitos econômicos do jogador e dividia o pagamento do salário com o Coritiba.

A renovação teria de ser feita com a Ponte Preta, o que não ocorreu. Portanto, para contar com João Vitor, o Coritiba teria de recontratar o atleta, agora em definitivo e não por empréstimo, com vinha ocorrendo.

O volante de 30 anos, com passagens por Palmeiras, Criciúma e Figueirense, fica livre no mercado e pode acertar com outra equipe para a sequência da temporada, enquanto o Coritiba deve procurar um jogador com as mesmas características para suprir a ausência.