Série C: Paysandu anuncia volante ex-Ferroviária, meia ex-Vila Nova e meia ex-São Caetano
Uchôa, Wellington Reis e Diego Rosa, que já estão em Belém, vão vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2019
Uchôa, Wellington Reis e Diego Rosa, que já estão em Belém, vão vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2019
Belém, PA, 23 (AFI) – Se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu oficializou um ‘pacotão de reforços’. Os volantes Uchôa e Wellington Reis e o meia-atacante Diego Rosa vão vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2019. O trio começou a trabalhar na manhã desta segunda-feira, na Curuzu, juntamente com o restante do elenco.
Uchôa disputou 50 jogos nos últimos três anos, oito deles no Campeonato Paulista deste ano, quando a Ferroviária chegou às quartas de final. Em 2017 e 2018, o volante conquistou dois acessos consecutivos com o Fortaleza, equipe pela qual também foi campeão brasileiro da Série B na temporada passada.
Wellington Reis fez 63 partidos nas últimas três temporadas, 11 somente este ano com a camisa do Vila Nova. O atleta possui um acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza, em 2017.
Com 80 aparições nos últimos três anos, as dez mais recentes pelo São Caetano, no Paulistão, Diego Rosa foi campeão da Copa do Brasil de 2011 com o Vasco. Ele subiu para a Série B com o CRB, em 2014; já em 2017, foi campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia.
A CHAVE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C
O Paysandu está no Grupo A, composto por times que não estejam na região Nordeste. Assim, a chave tem ainda: Tombense, São José-RS, Volta Redonda, Atlético Acreano, Ypiranga-RS, Remo, Boa Esporte, Luverdense e Juventude. Os times jogam em turno e returno na primeira fase: os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D de 2020.





































































































































