Série C: Paysandu anuncia volante ex-Ferroviária, meia ex-Vila Nova e meia ex-São Caetano

Uchôa, Wellington Reis e Diego Rosa, que já estão em Belém, vão vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2019

Uchôa, Wellington Reis e Diego Rosa, que já estão em Belém, vão vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2019

0002050383535 img

Belém, PA, 23 (AFI) – Se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu oficializou um ‘pacotão de reforços’. Os volantes Uchôa e Wellington Reis e o meia-atacante Diego Rosa vão vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2019. O trio começou a trabalhar na manhã desta segunda-feira, na Curuzu, juntamente com o restante do elenco.

Uchôa disputou 50 jogos nos últimos três anos, oito deles no Campeonato Paulista deste ano, quando a Ferroviária chegou às quartas de final. Em 2017 e 2018, o volante conquistou dois acessos consecutivos com o Fortaleza, equipe pela qual também foi campeão brasileiro da Série B na temporada passada.

Wellington Reis fez 63 partidos nas últimas três temporadas, 11 somente este ano com a camisa do Vila Nova. O atleta possui um acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza, em 2017.

Arte: Divulgação - PSC

Arte: Divulgação – PSC

Com 80 aparições nos últimos três anos, as dez mais recentes pelo São Caetano, no Paulistão, Diego Rosa foi campeão da Copa do Brasil de 2011 com o Vasco. Ele subiu para a Série B com o CRB, em 2014; já em 2017, foi campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia.

A CHAVE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C
O Paysandu está no Grupo A, composto por times que não estejam na região Nordeste. Assim, a chave tem ainda: Tombense, São José-RS, Volta Redonda, Atlético Acreano, Ypiranga-RS, Remo, Boa Esporte, Luverdense e Juventude. Os times jogam em turno e returno na primeira fase: os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D de 2020.