Série D: Ferroviária anuncia meia ex-São Luiz-RS e atacante ex-Real-DF
Locomotiva Grená, que está no Grupo A17, ao lado de Maringá, Avenida e Joinville, fechou com Clayton Júnior e Roberto Pitio
Locomotiva Grená, que está no Grupo A17, ao lado de Maringá, Avenida e Joinville, fechou com Clayton Júnior e Roberto Pitio
Araraquara, SP, 29 (AFI) – Seguindo a montagem do plantel que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária anunciou mais dois nomes. O meia Clayton Júnior, ex-São Luiz-RS e o atacante Roberto Pitio, ex-Real-DF, já fizeram exames e estão integrados ao elenco do técnico Vinicius Munhoz.
Clayton Ely Oriani Júnior, 30 anos, é natural de Piracicaba e tem passagens por Barretos, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Bragantino e disputou o último campeonato Gaúcho pelo São Luiz.
Revelado pelo Iraty-PR, Roberto Nascimento dos Santos tem 31 anos e é natural de Maceió-AL. O atacante tem passagens por São Bento, J Malucelli, Noroeste, Velo Clube, Sertãozinho, Gama, Bragantino e disputou o último Campeonato Candango pelo Real.
SÉRIE D
A Ferroviária está no Grupo A17, ao lado de Maringá, Avenida e Joinville. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada um deles mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.





































































































































