Série D: Ferroviária confirma meia revelado pelo Palmeiras que estava no Rio Claro

Daniel de Carvalho, de 22 anos, disputou 12 partidas e fez um gol pelo Galo Azul no Paulista A2

Daniel de Carvalho, de 22 anos, disputou 12 partidas e fez um gol pelo Galo Azul no Paulista A2

0002050385114 img

Araraquara, SP, 01 (AFI) – A Ferroviária segue anunciando reforços para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Paulista. Nesta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, o clube grená confirmou a chegada do meia Daniel de Carvalho, que disputou 12 partidas e fez um gol pelo Rio Claro no Paulista A2.

O jogador de 22 anos é natural de São Bernardo do Campo e foi revelado pelo Palmeiras. Ele ainda tem passagens por Bragantino e Votuporanguense e chegou à Arena da Fonte Luminosa emprestado pelo Verdão. O atleta já fez os exames e se reuniu ao restante do elenco afeano.

SÉRIE D
A Ferroviária está no Grupo A17, ao lado de Maringá, Avenida e Joinville. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020.

Daniel de Carvalho - Foto: Divulgação / Ferroviária

Daniel de Carvalho – Foto: Divulgação / Ferroviária

O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada para os clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

A Ferroviária está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Comercial, Ferroviária e Mirassol. Os quatro melhores avançam à próxima etapa.