Série C: Feliz com desempenho, Álvaro confia na recuperação do Atlético-AC

Confiança está associada ao futebol apresentado pelo Galo Carijó no primeiro jogo na disputa do nacional

Confiança está associada ao futebol apresentado pelo Galo Carijó no primeiro jogo na disputa do nacional

0002050385440 img

A estreia do Atlético Acreano com derrota para o Volta Redonda não tirou a confiança do técnico Álvaro Miguéis para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. A confiança na recuperação do time celeste, segundo explicou técnico atleticano, está associada ao futebol apresentado pelo Galo Carijó no primeiro jogo na disputa do nacional.

“Mesmo não vencendo a partida de estreia fiquei feliz com o futebol apresentado pela minha equipe. Claro que precisamos ajustar algumas coisas, mas o time apresentou um futebol bem parecido com aquele das três temporadas anteriores”, analisou o comandante celeste.

REFORÇOS E SAÍDAS
O zagueiro Jô é o mais novo reforço do Galo Carijó para a sequência da temporada. O atleta disputou neste ano o Campeonato Acreano com a camisa do Galvez, mas não seguiu no clube e acertou no inicio da semana sua transferência para o time celeste. Já o lateral-esquerdo Artur Portela não irá mais seguir no Galo Carijó, o mesmo podendo ocorrer com o zagueiro Áquila.

Foto: Manoel Façanha

Foto: Manoel Façanha

MISTÉRIO
A respeito de mudanças para o jogo do próximo domingo, contra o Ypiranga-RS, o técnico Álvaro Miguéis optou por um discurso cauteloso, não confirmando a presença dos jogadores Doka Madureira e Polaco, ambos anunciados nos últimos dias, apesar do nome do primeiro ser praticamente certo entre os titulares para encarar o clube gaúcho.

O Galo deve ir a campo com: Ruan; Matheus, Gabriel, João Marcus e Igor; Leandro, Marquinhos, Geovani (Doka Madureira); Felipe, Diogo e Stênio.