Série C: Atacante que estava no CRB é apresentado pelo Remo

Danilo Bala fez dez partidas no Campeonato Alagoano pelo time regatiano

Danilo Bala fez dez partidas no Campeonato Alagoano pelo time regatiano

0002050386628 img

Belém, PA, 08 (AFI) – O Remo apresentou na tarde da última terça-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. A novidade da vez é o atacante Danilo Bala, que tem 26 anos e estava no CRB (AL), onde disputou dez partidas em 2019.

“Fui bem acolhido aqui na minha chegada,não só pelos jogadores e pela diretoria,mas também pelo torcedor. Quero estar 100% para ajudar o professor para jogar o próximo jogo. Minhas características são o drible rápido, ajudo muito na marcação, a velocidade e chuto muito na direção do gol”, afirmou.

CLUBE DE MASSA
Sem atuar desde a final do Campeonato Alagoano, o jogador contou o que foi determinante para aceitar a proposta do Clube do Remo.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

“Eu fiquei feliz pelo convite, gostei do plano de jogo e a diretoria está formando um grupo excelente, além do Clube do Remo ser um clube grande,um clube de torcida, um clube de tradição ,um clube de massa. Efazer bons jogos e ajudar o time a conseguir o tão sonhado acesso”, disse.

Revelado pelo Lagarto-SE, Danilo Bala também já passou por Dorense, Confiança, Montana (Bulgária), Juazeirense, Boa Esporte, Moto Club, Uberlândia, Campinense, São Bento, Rio Claro e CRB.

PRÓXIMO JOGO
Depois de um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas da Série C, o Remo volta a campo às 17h15 deste sábado, quando visita o Luverdense no Passo das Emas.