Operário-PR x Oeste - Rubrão tenta seguir invicto para colar nos líderes da Série B

Já o time de Ponta Grossa precisa vencer para se reabilitar da derrota diante do América-MG

Já o time de Ponta Grossa precisa vencer para se reabilitar da derrota diante do América-MG

0002050387152 img

Ponta Grossa, PR, 10 (AFI) – O Oeste tenta seguir invicto no Campeonato Brasileiro da Série B para encostar nas primeiras posições. O time paulista encara o Operário-PR neste sábado, às 19h, no Estádio Germando Krüger, pela terceira rodada.

O Oeste estreou empatando com o Sport por 1 a 1 e venceu, na sequência, o Guarani, por 2 a 0. Já o Operário bateu o América-MG por 1 a 0, e perdeu para o Cuiabá, por 2 a 1.

PROBLEMAS NO OPERÁRIO!
Para o confronto deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o atacante Eduardo, que se recupera de lesão no adutor esquerdo. O lateral direito Léo (tendão calcâneo esquerdo), o lateral esquerdo Allan Vieira (joelho direito) e o meia Cleyton (tornozelo esquerdo) estão em fase de transição entre o Departamento Médico e os trabalhos físicos.

“Com a ausência do Allan, a gente perde um pouco da chegada mais intensa, mas tem uma chegada com o Peixoto também, com certa força, e ganha também na bola parada. Pelo lado direito a gente precisa ser mais ofensivo, compensar essa ausência do lateral-esquerdo mais agudo, e colocar um jogador que tenha mais intensidade e que faça o corredor”, disse PC Gusmão.

Operário vai tentar tirar invencibilidade do Oeste - José Tramontin/OFEC

Operário vai tentar tirar invencibilidade do Oeste

COMO VEM O OESTE?
Como não tem novas baixas – o lateral-direito Cicinho segue se recuperando de contusão -, o técnico Renan Freitas deve manter a mesma formação que iniciou o jogo contra o Guarani, quando o Oeste venceu por 2 a 0, na Arena Barueri.

Assim, a principal novidade vai estar no banco de reservas. Emprestado pelo Corinthians, Thiaguinho teve a documentação regularizada e viajou com a delegação rubronegra para Ponta Grossa. Sem muito tempo para treinar com o elenco, o volante fica como opção.

“Agora é foco total no Operário. Tivemos uma semana de muito trabalho. O professor Renan focou bastante nesse período pra gente poder chegar aqui e fazer um bom jogo contra o Operário e se Deus quiser, sair com a vitória”, disse o volante Lídio.