Globo-RN 0 x 1 Sampaio Corrêa - Bolívia Querida comprova fama de visitante indigesto
O time maranhense emplacou a segunda vitória em dois jogos fora de casa e aparece entre os líderes do Grupo A
O time maranhense emplacou a segunda vitória em dois jogos fora de casa e aparece entre os líderes do Grupo A
Ceará-Mirim, RN, 12 (AFI) – O Sampaio Corrêa é aquele visitante que ninguém gostaria de receber na sua casa. Na tarde deste domingo, a Bolívia Querida foi até Ceará-Mirim e venceu o Globo, por 1 a 0, no Barrettão, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.
Essa é a segunda vitória em dois jogos que o Sampaio realizou longe dos seus domínios no campeonato. Invicto e com sete pontos, o time comandado por Julinho Camargo está entre os melhores do Grupo A, enquanto o Globo estacionou nos três e aparece no meio da tabela.
BOLÍVIA QUERIDA NA FRENTE
O jogo começou equilibrado e a primeira chance foi criada pelo Globo aos 13. Nininho cruzou e Eduardo cabeceou para boa defesa de Andrey. A resposta do Sampaio Corrêa veio quase dez minutos depois, mas o chute de Diones saiu pela linha de fundo.
A Bolívia Querida voltou melhor da parada técnica e abriu o placar aos 38 minutos. Eloir subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e cabeceou para o gol. Em desvantagem, o Globo foi em busca do empate e assustou através de Cícero Mateus e Nininho. Em ambas, Andrey salvou.
QUE PRESSÃO
Logo aos três minutos, Cícero Mateus soltou a bomba e o goleiro do Globo fez mais uma grande defesa. Após o susto inicial, o Sampaio Corrêa conseguiu equilibrar as ações, apesar do adversário ainda ser superior na posse de bola.
Nos minutos finais, o Globo partiu com tudo para cima do Sampaio Corrêa. Nininho cobrou falta e Cristiano Sergipano cabeceou para fora. Depois, Andrey rebateu chute de Cristiano Sergipano e Antônio desviou pela linha de fundo.
Já nos acréscimos, o empate do time potiguar só não aconteceu porque o zagueiro Douglas Assis tirou a bola em cima da linha.
PRÓXIMOS JOGOS
O Globo volta a campo só na próxima segunda-feira, contra o Ferroviário, às 20 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. No sábado, o Sampaio Corrêa tem pela frente o Santa Cruz, às 17h15, no Arruda, em Recife. Os jogos são válidos pela terceira rodada.





































































































































