Oeste x Cuiabá – Rubrão tenta ultrapassagem e Dourado quer liderança
Os dois times estão seprados por apenas dois pontos na tabela da Série B do Brasileiro
Os dois times estão seprados por apenas dois pontos na tabela da Série B do Brasileiro
Barueri, SP, 13 (AFI) – A quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira, com um confronto que pode alterar as posições de cima da tabela. Ainda invictos na disputa, Oeste e Cuiabá se enfrentam em duelo direto marcado para as 19h15, na Arena Barueri.
O Dourado estava com 100% de aproveitamento até o último sábado, quando empatou por 1 a 1 com o Paraná. Agora, aparece em terceiro lugar, com sete pontos, dois a menos que o líder Botafogo-SP e empatado com o vice-líder Bragantino e o quarto colocado Londrina. Com todos eles jogam apenas no fim de semana, o time mato-grossense conseguir a liderança provisória.
O Rubrão, por sua vez, tem cinco pontos, dois a menos que adversário desta terça-feira. Ou seja, uma vitória garante ao time de Barueri uma ultrapassagem, além da vaga momentânea na zona de classificação.
FORÇA MÁXIMA
O técnico Renan Freitas vai ter força máxima para escalar o Oeste. O goleiro Luis Carlos e o lateral Conrado foram liberados pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Egon e o atacante Bruno Gonçalves aparecem pela primeira vez na lista de relacionados. Com todos os jogadores à disposição, Renan reconhece que o Oeste vai encontrar dificuldades pela frente.
“A gente não costuma mudar nosso jeito de jogar. Sabemos que o Cuiabá tem uma equipe forte, bem agressiva e de muita qualidade técnica. A gente procura anular as melhores jogadas deles, se preparar para impor nosso ritmo de jogo, fazer uma grande partida e tentar somar mais três pontos”, afirmou o treinador.
MUDANÇAS?
O Cuiabá encerrou a preparação com um treino no José Liberatti, em Osasco. Durante as atividades, o técnico Itamar Schülle testou algumas peças, uma vez que será obrigado a fazer ao menos uma mudança por desfalque. Quem está de fora do confronto é o volante Escobar, que deve ser substituído por Jean Patrick.
O treinador estuda outras mudanças. Após estrearam na Série B contra o Paraná, o meia Eduardo Ramos e o atacante Hugo Cabral podem começar jogando. Já Agustín Gutiérrez e Escudero seguem de fora.





































































































































