Série D: Lateral tem problema cardiológico detectado e é afastado do Tubarão
Léo Pereira teve o problema detectado em um exame de rotina do clube e não tem previsão de volta
Léo Pereira teve o problema detectado em um exame de rotina do clube e não tem previsão de volta
Tubarão, SC, 24 (AFI) – Uma notícia abalou o Tubarão neste final de semana. Isso por que, o lateral-esquerdo Léo Pereira teve um problema cardiológico detectado nos exames de rotina e por isso, seguirá afastado nessa sequência de Série D do Campeonato Brasileiro.
O atleta inclusive desfalcou a equipe na rodada passada e não tem previsão de retorno aos gramados. Agora, o Tubarão investiga a situação para dar um parecer mais profundo sobre a situação do atleta, especialista estão sendo ouvidos.
“Fazendo os exames de protocolo da chegada de atletas no clube, foi detectada uma alteração cardiológica no Léo Pereira. Por segurança, estamos fazendo outros exames de investigação, por isso ele foi afastado das atividades até os resultados finais. Os exames já estão agendados para vermos a repercussão que isso pode ter na atividade física dele, se isso traz alguma limitação ou não. Somente os resultados dos exames poderão nos dizer”, disse o médico Marco Aurélio Rodrigues, em entrevista à imprensa catarinense.
Sem Léo Pereira, o Tubarão segue em busca da primeira vitória na Série D. Domingo (26), encara o São Caetano, no Domingos Silveira Gonzalez, às 16h.





































































































































