Série C: Negociação emperra e ex-Guarani fica distante do Náutico
Jefferson Nem só poderia defender o Timbu a partir do dia 1º de julho, quando abre a janela de transferência
Jefferson Nem só poderia defender o Timbu a partir do dia 1º de julho, quando abre a janela de transferência
Recife, PE, 24 (AFI) – Apesar de ter acertado as bases salariais desde o início de maio, Jefferson Nem ainda não assinou contrato com o Náutico. E nem deve assinar. A negociação emperrou e o atacante ficou distante dos Aflitos.
Jefferson Nem tem contrato com o Real-POR, mas só poderia ser emprestado ao Náutico a partir do dia 1º de julho, quando abre a janela de transferência para o futebol brasileiro. A diretoria alvirrubra tem pressa em reforçar o elenco e não vai esperar.
“A gente não pode ficar esperando até julho. A nossa ideia é fechar as lacunas do elenco. Essa situação do Nem chegar apenas em julho, só se nós ainda entendermos que ainda há uma carência. Mas não vamos deixar de contratar outro atleta para esperá-lo”, afirmou o vice-presidente Diógenes Braga.
NÃO DEU CERTO
Existia um “jeitinho” para que Jefferson Nem defendesse o Náutico antes desse período, mas não deu certo. O Guarani, onde estava o jogador até maio, precisaria renovar seu contrato e depois reemprestá-lo ao Timbu. Mas a diretoria bugrina preferiu não prorrogar o vínculo.
Revelado nas categorias de base do Náutico em 2015, Jefferson Nem foi emprestado ao Atlético-GO antes de ser contratado pelo Real-POR. No ano passado, atuou pelo Guarani na Série B do Brasileiro e nesta temporada disputou apenas três jogos antes do seu empréstimo chegar ao fim.
O TIME!
Enquanto a diretoria busca reforços, o técnico Gilmar Dal Pozzo trabalha a equipe em busca da segunda vitória seguida na Série C do Brasileiro. Em quarto lugar no Grupo A, com seis pontos, o Náutico enfrenta o Confiança, neste sábado, em Aracaju.
Sem problemas por contusão ou suspensão, Gilmar Dal Pozzo vai repetir a formação que iniciou o jogo contra o Treze, quando o Náutico venceu por 1 a 0, na Paraíba.
Assim, o Timbu vai entrar em campo com: Bruno; André Krobel, Camutanga, Suelinton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique, Thiago e Matheus Carvalho; Wallace Pernambucano e Odilávio.





































































































































