Paulista Sub-20: Rio Preto visita Comercial, vence e segue no G4 do Grupo 1
O árbitro Marcelo de Jesus Santos distribuiu quatro cartões amarelos, sendo três para os mandantes
O árbitro Marcelo de Jesus Santos distribuiu quatro cartões amarelos, sendo três para os mandantes
São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – Sob o comando técnico de Tulio Bilaque, o Rio Preto vem fazendo bela campanha na primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20 – Primeira Divisão. Pela sétima rodada, o Jacaré venceu o Comercial por 1 a 0, sábado, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O gol esmeraldino foi assinalado por Brunão, aos oito minutos do segundo tempo.
Com o triunfo, o Glorioso da Vila Universitária ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com 13 pontos, o mesmo do Novorizontino, vice-líder pelo saldo de gols (9 a 8). O próximo compromisso do quadro rio-pretense será novamente fora de casa, sábado, em Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, contra o Batatais.
“Estamos no caminho certo e contamos com total apoio da diretoria em parceria com a empresa Lugui Sports”, disse o comandante rio-pretense.
DETALHES
O Rio Preto entrou em campo com: Guilherme; Matheus Assumpção, Guilherme Lima, Carlos Eduardo (Renan Feitosa) e Vitinho; Kiko, Renan Lobo (Brunão), Raul Santos e Lucas Lima (Kauã); Victor Matheus (Rafael Duarte) e Maurício (Luca Matusita).
O árbitro Marcelo de Jesus Santos distribuiu quatro cartões amarelos, sendo três para os mandantes. Os assistentes foram José Paulo Ferreira Martins Mariano e Charles Formagio Silveira.





































































































































