Ypiranga terá que encerrar jejum fora de casa se quiser brigar pelo G4 da Série C
Nas duas vezes em que atuou como visitante na edição 2019 da Série C, o Canarinho empatou
Nas duas vezes em que atuou como visitante na edição 2019 da Série C, o Canarinho empatou
Erechim, RS, 29 (AFI) – O Ypiranga terá um desafio extra se quiser entrar na briga pelo G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho, além de tentar passar pelo vice-líder Volta Redonda, buscará sua primeira vitória fora de casa. O duelo será neste sábado, às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 6ª rodada.
Nas duas vezes em que atuou como visitante na edição 2019 da Série C, o Canarinho empatou. Ficou no 1 a 1 com o Atlético no Acre e no 0 a 0 com o Remo em Belém. Os gaúchos, no entanto, não estão sozinhos. Ao todo, 12 clubes seguem sem triunfar fora de casa.
Mas olhar o desempenho dos rivais não irá adiantar. O Ypiranga precisa voltar a vencer. São duas partidas sem triunfar – uma derrota e um empate. Os últimos tropeços deixaram o clube de Erechim na modesta 6ª colocação do Grupo B com cinco pontos, dois a menos do que o G4 e dois a mais do que a zona de rebaixamento.
A campanha do Ypiranga tem uma vitória, dois empates e duas derrotas, além de três gols a favor e três tentos tomados. Aproveitamento de 33,3%.





































































































































