Hoje no Bragantino, Uillian Correia quer vitória na Série B contra ex-clube
Bragantino ocupa a vice-liderança da Série B com dez pontos, dois a menos do que o líder e também paulista Botafogo
Bragantino ocupa a vice-liderança da Série B com dez pontos, dois a menos do que o líder e também paulista Botafogo
Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – O volante Uillian Correia vive um novo amor. Ele já esqueceu o antigo e, agora, quer se dar bem no atual. O jogador deixou a compaixão de lado com o Vitória, ex-clube, e se declarou ao Bragantino. O clube paulista visitará os baianos na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Claro que é gostoso voltar em um lugar que você foi feliz, jogou. Mas hoje estou defendendo as cores do Bragantino. Minha cabeça está focada aqui. O pensamento é de uma vitória lá. Sabemos que vai ser difícil, contra um grande adversário, é muito difícil jogar lá dentro, mas temos totais e reais condições de fazer uma grande partida”, disse ele.
Animado com a vitória sobre o Figueirense e com a boa fase, Uillian Correia quer que o Bragantino mantenha a mesma receita em Salvador para garantir mais três pontos.
“A gente vem mantendo um nível de atuação, de regularidade dentro da competição. Acho que é manter. O mais difícil na Série B e em Campeonato Brasileiro é manter esse nível de atuação. A gente vem mantendo, tanto em casa como fora de casa, a nossa forma de jogar, que é ter a posse da bola. Desde o Campeonato Paulista estamos mantendo isso. Ter o controle do jogo. Isso que vamos fazer sexta-feira contra o Vitória. Manter a posse de bola, circular ela de uma lado para o outro para surpreendermos eles lá dentro”, completou.
O Bragantino ocupa a vice-liderança da Série B com dez pontos, dois a menos do que o líder e também paulista Botafogo.





































































































































