Série D: Presidente do ASA-AL não descarta possibilidade de contratação para 2ª fase

“Logicamente que a gente trabalha na intenção de viabilizar todas as questões do clube, mas não depende só de nós", disse

“Logicamente que a gente trabalha na intenção de viabilizar todas as questões do clube, mas não depende só de nós", disse

0002050391932 img

Arapiraca, AL, 30 (AFI) – Perto de obter a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a direção do ASA não descarta a possibilidade de algumas contratações para reforçar o elenco e alguns contatos já começaram a acontecer. No entanto, essas novidades só devem ser confirmadas se o time garantir a vaga ao mata-mata.

O Top Esporte entrou em contato com o presidente do clube, Moisés Machado, que confirmou a intenção de realizar as contratações, mas antes precisaria viabilizar algumas pendências financeiras.

“Estamos sim com a intenção de contratar para a segunda fase, mas é preciso primeiro fechar as contas deste mês, que ainda não conseguimos”, comentou.

Presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho – Foto: Arquivo / Top Esporte

Presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho – Foto: Arquivo / Top Esporte

SITUAÇÃO
O dirigente disse ainda que o trabalho vem sendo feito nessa intenção de qualificar o elenco, tendo em vista as necessidades que estão sendo apresentadas, mas destacou que a questão financeira ainda é o grande problema do clube.

QUER SUBIR!
Com o ASA em evolução e prestes de conquistar a classificação, o presidente alvinegro acredita em uma participação maior dos sócios-torcedores e participação efetiva de mais empresários da cidade para colaborar com o momento da equipe.

“Logicamente que a gente trabalha na intenção de viabilizar todas as questões do clube, mas não depende só de nós. Estamos próximos de passar para a segunda fase e neste momento gostaríamos de contar com a participação de todos: torcida, sócios e empresários”, declarou o presidente em entrevista recente.

SEQUÊNCIA
O ASA volta a campo no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, contra o América-PE, pela quinta rodada.