Série B: Oeste viaja com força máxima para encerrar jejum

O zagueiro Maracás cumpriu suspensão automática e o atacante Bruno Lopes foi liberado pelo departamento médico

O zagueiro Maracás cumpriu suspensão automática e o atacante Bruno Lopes foi liberado pelo departamento médico

0002050392125 img

Barueri, SP, 31 (AFI) – O Oeste embarcou para Curitiba com o que tem de melhor para o jogo deste sábado, contra o Paraná, às 11 horas, na Vila Capanema, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Renan Freitas tem a importante volta do zagueiro Maracás, que cumpriu suspensão na derrota para o São Bento, por 1 a 0, em Sorocaba. Na ocasião, o volante Betinho foi improvisado ao lado de Kanu na defesa.

Todo o elenco do Oeste está à disposição para o jogo contra o Paraná, em Curitiba (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)

Todo o elenco do Oeste está à disposição para o jogo contra o Paraná, em Curitiba (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)

Além de Maracás, o treinador rubronegro também vai ter à disposição o atacante Bruno Lopes, que foi liberado pelo departamento médico e fica como opção no banco de reservas. O trio formado por Roberto, Mazinho e Bruno Paraíba deve ser mantido.

O provável Oeste para esse jogo é: Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Thiaguinho, Lídio e Elvis; Mazinho, Roberto e Bruno Paraíba.

Sem ganhar há três jogos, o Rubrão tem seis pontos e precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, além de não perder o G4 de vista.