Autor dos dois gols em vitória, Gabriel exalta força do elenco do Fla

O time rubro-negro começa engatar no Campeonato Brasileiro; Neste sábado, fez 2 a 0 no Fortaleza

O time rubro-negro começa engatar no Campeonato Brasileiro; Neste sábado, fez 2 a 0 no Fortaleza

0002050392351 img

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Autor do dois gols na vitória do Flamengo, por 2 a 0, para cima do Fortaleza na tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa não poupou elogio aos seus companheiros de equipes. Ele elogiou a qualidade do meio de campo rubro-negro.

“Sonho de todo centroavante, jogar com Éverton Ribeiro, Diego e Arrascaeta. São jogadores de estrema qualidade e facilitam a vida do atacante. Acho que conseguimos fazer uma bela partida, consciente. Estou muito feliz pela vitória e poder ter ajudado o grupo”, falou o atacante.

Além de Gabriel, quem teve atuação destacada foi Arrascaeta. Após a saída de Abel Braga, o meia começou o jogo entre os titulares e deu as duas assistências para os gols do atacante. Ele ressaltou a importância da vitória diante do Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste.

Gabriel Barbosa foi o destaque na vitória do Flamengo

Gabriel Barbosa foi o destaque na vitória do Flamengo

“Para nós, era muito importante conquistar a vitória até para dar uma resposta aos torcedores. Foi um grande jogo e está todo mundo de parabéns”, completou o uruguaio.

SITUAÇÃO
Com o resultado, o Flamengo joga a pressão para cima do Palmeiras, que enfrenta a Chapecoense no domingo, na Arena Condá. O time carioca chegou aos mesmos 13 pontos da equipe paulista.

O Flamengo, no entanto, precisará mudar o disco e focar no duelo contra o Corinthians, nesta terça-feira, às 21h30, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time carioca venceu por 1 a 0.