Tombense x Remo - Leão tenta retomar a liderança do Grupo B
Time paraense está em segundo lugar, com apenas um ponto a menos que líder Juventude
Time paraense está em segundo lugar, com apenas um ponto a menos que líder Juventude
A sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro termina nesta segunda-feira, com um jogo isolados entre Tombense e Remo, marcado para as 20 horas, no Almeidão, em Tombos. Com os resultados das partidas do final de semana, o time mineiro se manteve fora da zona de rebaixamento, enquanto os remistas vão em busca de uma vitória para voltar à liderança.
Com 11 pontos, o Remo está em segundo lugar, com apenas um ponto a menos que líder Juventude, que foi aos 22 ao vencer o Atlético-AC por 3 a 0, no último sábado. Um empate não basta para o time paraense retomar a liderança, uma vez que, diante deste cenário, apesar de igualar a pontuação do primeiro colocado, não conseguiria tirar uma diferença de 6 a 4 no saldo de gols.
Do lado do Tombense, a missão é se distanciar do Z2 e se aproximar do G4. Em oitavo lugar, com cinco pontos, a equipe tem apenas um ponto a mais que o vice-lanterna Luverdense. Caso vença o Remo, no entanto, pode dar um salto consideravelmente grande na tabela.
IBSON LIBERADO
Depois de vencer o Ypiranga por 1 a 0, fora de casa, na rodada passada, o técnico Ricardo Drubscky deve repetir a escalação utilizada em Erechim. Anunciado no início da semana, o meio-campista Ibson já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas o treinador não revelou se ele ficará no banco.
“O Remo é uma equipe boa, que tem peso na competição, mas o que me faz ter confiança é que além da nossa equipe ter qualidade e um perfil de jogo bom, nós termos a capacidade de crescer contra adversidades. Espero que o Tombense se mostre forte dentro de casa como é, estamos muito motivados para fazer um grande jogo”, disse Drubscky sobre a partida.
MUDANÇA NA ESQUERDA
Do lado do Remo, o técnico Márcio Fernandes deve fazer apenas uma alteração na equipe titular. Com Ronaell em tratamento no departamento médico, Daniel Vançan deve ser escolhido para ficar com a vaga na lateral esquerda. Fora isso, o time deve ser o mesmo que venceu o Atlético-AC na rodada passada.
“Infelizmente esse jogo ele sentiu um desconforto, espero que não seja nada grave. É um cara do bem, conversamos bastante antes dos jogos. No final do a última partida o procurei para dar um abraço e dizer que estamos com ele. Espero que ele possa se recuperar o quanto antes”, afirmou Vançan.





































































































































