Série B: Sem baixas, técnico do Vila Nova não realiza mudanças
Eduardo Baptista gostou da apresentação do time apesar da derrota para o Londrina
Eduardo Baptista gostou da apresentação do time apesar da derrota para o Londrina
Goiânia, GO, 07 (AFI) – O Vila Nova vem de derrota para o Londrina, por 1 a 0, mas o técnico Eduardo Baptista gostou do que viu e vai repetir o time na partida deste sábado, contra o Criciúma, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela sétima rodada do Brasileiro da Série B.
“Embora o resultado passado não tenha sido o que a gente esperava, conseguimos envolver um adversário muito forte. A gente trabalhou bastante a concentração e procuramos tentar colocar mais gente na área, fazer os volantes chegarem mais”, explicou Baptista.
Apesar de ter machucado o nariz durante uma disputa com Denner no treinamento da última quarta-feira, tanto que deixou a atividade, o meia Neto Moura trabalhou normalmente e está confirmado entre os 11 titulares.
Assim, o provável Tigre é: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Neto Moura e Alan Mineiro; Ramon, Gustavo Mosquito e Richard.
Sem vencer há dois jogos, o Vila Nova tem seis pontos e está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar. O Guarani é o 17º colocado, com cinco, mas já jogou na rodada.





































































































































