Santa Cruz x Botafogo-PB - Tricolor do Arruda busca reabilitação para voltar ao G4
Porém não será uma missão fácil, já que os paraibanos são concorrentes diretos na briga pelas primeiras posições
Porém não será uma missão fácil, já que os paraibanos são concorrentes diretos na briga pelas primeiras posições
Recife, PE, 12 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, o Santa Cruz volta a campo neste domingo (14) atrás da reabilitação para retornar ao G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio do Arruda, o time pernambucano recebe o Botafogo-PB, às 18h. Porém não será uma missão fácil, já que os paraibanos são concorrentes diretos na briga pelas primeiras posições.
As duas equipes estão empatadas com 16 pontos. O Botafogo, que está em quarto, leva a vantagem nos critérios de desempate, no saldo de gols, no qual tem saldo de 1 positivo e o do Santa Cruz é de -2. As duas equipes brigam diretamente pelo G4 com Sampaio Corrêa, Imperatriz e Náutico.
BOTAFOGO-PB
Após as duas derrotas seguidas, o técnico Evaristo Piza indicou algumas mudanças no time do Botafogo-PB durante os treinamento da semana. Sem Fábio Alves e Neuton para a lateral esquerda, com ambos entregues ao departamento médico, o treinador testou o meia Enercino na posição.
Outro teste foi a saída do atacante Kelvin para reforçar a marcação do meio de campo com a entrada do volante Serginho. Com isso, Clayton é deslocado para a esquerda e Marco Vinícius se posiciona mais à frente. Recém-contratados, o lateral-direito Itaqui e o meia Elvinho foram regularizados e podem estrear.
SANTA CRUZ
O Santa Cruz vem com algumas mudanças. Apesar de ter sido utilizado na rodada passada, Mattos não deve ser escalado como titular pelo técnico Milton Mendes para o duelo deste domingo, contra o Botafogo-PB. A posição ao lado de Charles na contenção do meio de campo ficará com Kadu, novo reforço que estava no Ceará e entrará em campo pela primeira vez.
O atacante Pipico, poupado durante a semana por causa de um desconforto muscular na panturrilha, foi liberado pelo departamento médico e vai para o jogo. Outras mudanças devem ser os retornos dos laterais Marcos Martins e Cesinha. Lá na frente, Augusto deve ficar com a vaga de Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.





































































































































