Série D: 'Não tem nada definido', diz volante da Juazeirense sobre duelo com Brusque

O jogo de volta entre as equipes acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Augusto Bauer, em Brusque (SC)

O jogo de volta entre as equipes acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Augusto Bauer, em Brusque (SC)

0002050401541 img

Juazeiro, BA, 16 (AFI) – A Juazeirense-BA, na segunda-feira, deu importante passo para conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D. Atuando em casa, o clube baiano bateu o Brusque-SC por 1 a 0, com gol de Cesinha, e ficou a um empate de chegar às semifinais e retornar para a Série C.

“Estamos a apenas 90 minutos de fazer história e temos que nos manter concentrados, com os pés no chão, para fazer mais uma boa partida no fim de semana. Não tem nada definido, mas essa vitória foi fundamental para irmos com mais tranquilidade no jogo de volta. Agora é descansar e trabalhar durante a semana para chegar 100% no jogo de volta”, disse Ewerton Ageu.

Foto: Agência CH

Foto: Agência CH

O volante, que começou a campanha atuando como lateral, afirmou que o foco do Cancão de Fogo é conquistar o título brasileiro da Série D.

O jogo de volta entre as equipes acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Augusto Bauer, em Brusque (SC).

“Nós queremos trazer o título para o torcedor do Juazeirense. Eles nos apoiaram durante toda a temporada e tenho certeza que não vai ser diferente daqui para frente. Mas vamos passo a passo. Primeiro, vamos buscar o acesso, que é o objetivo inicial”, completou.