EC São Bernardo 1 x 2 São Caetano - Azulão segue invicto e se isola na liderança

Os dois gols do time visitante foram marcados pelo artilheiro Gleyson no segundo tempo

Os dois gols do time visitante foram marcados pelo artilheiro Gleyson no segundo tempo

0002050402589 img

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – O São Caetano continua sobrando na Copa Paulista. Na tarde deste sábado, o Azulão fez mais uma vítima ao vencer o EC São Bernardo, por 2 a 1, no Estádio 1º de Maio, pela quinta rodada do Grupo 4.

Com os dois gols marcados pelo artilheiro Gleyson, o São Caetano se manteve invicto e, com 13 pontos, está na liderança isolada da chave. Já o EC São Beranrdo estacionou nos seis e pode perder uma posição no complemento da rodada.

O JOGO
O primeiro tempo no Estádio 1º de Maio foi bastante equilibrado, com o EC São Bernardo tendo um pouco mais de posse de bola. O São Caetano, porém, era mais agudo e finalizou duas vezes com perigo. Em ambas, a bola saiu pela linha de fundo. Nos minutos finais, o Cachorrão esboçou uma pressão, mas nada de gols.

O São Caetano manteve a invencibilidade na Copa Paulista ao vencer o EC São Bernardo (Foto: Fabrício Cortivone/São Caetano)

O São Caetano manteve a invencibilidade na Copa Paulista ao vencer o EC São Bernardo (Foto: Fabrício Cortivone/São Caetano)

O EC São Bernardo levou um balde de água fria aos 12 minutos do segundo tempo, quando Gleyson completou para o fundo das redes falta cobrada por Alex Reinaldo. A alegria do São Caetano, porém, durou pouco. Mais precisamente oito minutos, quando Dione converteu pênalti sofrido por Messias.

Aos 35, o árbitro assinalou pênalti para o São Caetano ao ver a bola acertar o braço de um defensor do EC São Bernardo. Gleyson bateu bem e colocou o Azulão na frente. O empate do Cachorrão só não veio nos acréscimos porque Tom fez grande defesa.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas, pela sexta rodada. O EC São Beranrdo recebe o Água Santa, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, enquanto o São Caetano enfrenta a Ponte Preta, no Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.