Após terceira derrota seguida, treinador é demitido de time da Série C
Leandro Campos comandou o Ferroviário em apenas cinco jogos, com três derrotas, um empate e uma vitória
Leandro Campos comandou o Ferroviário em apenas cinco jogos, com três derrotas, um empate e uma vitória
Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Antes tarde do que nunca. Na tentativa de corrigir o erro feito no final de junho, a diretoria do Ferroviário demitiu o técnico Leandro Campos logo depois da derrota para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na Arena Castelão, na noite desta quinta-feira.
Leandro Campos foi o escolhido para substituir Marcelo Vilar, que deixou o cargo após receber uma proposta do São Caetano. Os números desde a sua chegada, porém, mostram que a escolha da diretoria tricolor foi errada.
Depois de estrear com um empate sem gols diante do Botafogo-PB, o Ferroviário ganhou do Santa Cruz (2 x 0) e daí em diante perdeu para Náutico (1 x 0), Globo (2 x 0) e Sampaio Corrêa (1 x 0).
Agora, a diretoria do Ferrão trabalha em busca de um novo treinador. Faltando quatro rodadas para o fim da fase classificatória, o clube cearense está na terceira colocação do Grupo A, com 23 pontos.
O Ferroviário só volta a campo no dia 5 de agosto, contra o ABC, novamente na Arena Castelão. Depois, o time encara Treze (fora), Imperatriz (fora) e Confiança (casa).





































































































































