Manaus 2 x 1 Sobradinho - Alvinegro perde, mas avança para enfrentar o Remo

O time candango vanceu o jogo de ida por 4 a 1 e administrou a vantagem na partida de volta, em Manaus

O time candango vanceu o jogo de ida por 4 a 1 e administrou a vantagem na partida de volta, em Manaus

0002050405338 img

Manaus, AM, 31 (AFI) – O Sobradinho avançou para a segunda fase da Copa Verde e eliminou o Manaus graças à boa vantagem construída na primeira partida. Nesta quarta-feira, no jogo de volta, o time candango perdeu por 2 a 1 na Arena da Amazônia, em Manaus.

Como o jogo de ida terminou com vitória do Sobradinho por 4 a 1, a derrota nesta quarta foi suficiente para seguir na competição. O adversário nas oitavas de final será o Remo, que não precisou passar pela primeira fase e já aguardava o classificado.

SOBRADINHO ABRE O PLACAR
O Manaus começou melhor na partida e quase abriu o placar aos 28 minutos, quando o lateral-esquerdo Negueba tentou cruzar e pegou mal na bola, mas ela tomou a direção do gol e acabou batendo no travessão.

0002050405338 img

A resposta do Sobradinho, no entanto, foi fatal. Já nos acréscimos da primeira etapa, o zagueiro Martony tentou cortar a bola e acabou desviando para o lado errado e marcando gol contra.

VIRADA E ELIMINAÇÃO
Logo no início do segundo tempo, Martony se redimiu e empatou a partida. Aos dois minutos, Spice cobrou escanteio e o zagueiro apareceu livre na segunda trave para completar para as redes.

Aos 20 minutos, veio a virada. Vitinho aproveitou a sobra após cobrança de escanteio e encheu o pé para estufar as redes e colocar o Manaus em vantagem.

Apesar da virada, a reação parou por aí e não foi suficiente para o Manaus conquistar a classificação, já que vinha de derrota por 4 a 1 na partida de ida.