Fim da novela! Goiás encaminha venda de volante para rival do Brasileirão
Após uma reunião com a diretoria do Atlético-MG, representantes do esmeraldinho alinharam os últimos detalhes da saída de Léo Sena
Após uma reunião com a diretoria do Atlético-MG, representantes do esmeraldinho alinharam os últimos detalhes da saída de Léo Sena
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – A novela está chegando ao fim. Depois de semanas de negociações, o volante Léo Sena está bem próximo de ser anunciado como primeiro reforço do Atlético-MG na ‘era Sampaoli’. Após uma reunião entre a diretoria do Galo e representantes do Goiás, clube detentor do atleta, na manhã desta segunda-feira (01) foram alinhados os últimos detalhes da negociação e o meio-campista deve ser oficializado em breve pelo Galo.
O acordo será feito em cima de 80% dos direitos de Léo Sena, que chegaria por R$ 4 milhões ao Atlético-MG, com um contrato de cinco anos. Os outros 20% seguem com o Goiás para negociações futuras.
Apesar de fazer jogo duro durante as negociações, a diretoria esmeraldina entendeu que esse é o momento ideal de vender o volante, afinal seu contrato vai apenas até dezembro, ou seja, agora em julho, poderia assinar um pré-contrato e sair de graça.
Léo Sena tem 24 anos e se destacou no Goiás no ano passado, sendo um dos principais nomes da equipe no Campeonato Brasileiro. São 185 jogos com a camisa esmeraldina e apenas um gol.
O jogador foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que está reformulando o time do Atlético Mineiro, visando o Campeonato Brasileiro. Antes encaminhar a compra com o Goiás, o Galo já tinha acertado as bases salariais com Léo Sena.






































































































































