Em busca de retorno à seleção, zagueiro pode deixar o Corinthians: 'Não descarto'
"Quero ter continuidade. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube", revelou
"Quero ter continuidade. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube", revelou
São Paulo, SP, 02 (AFI) – O Corinthians nem pagou a conta pelo zagueiro, o que pode até render punição pela Fifa, mas Bruno Méndez talvez não fique no Timão. O uruguaio revelou que conversou com a diretoria para ser emprestado, pois visa retornar à seleção.
EMPRÉSTIMO
“Quero ter continuidade. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube. Este semestre me serviria para ver se eu teria os minutos que desejava, mas veio a parada”, disse à Rádio 1010 AM, do Uruguai.
Ele relembrou sua passagem pela seleção uruguaia e analisou sua situação atual. Reconheceu que precisa jogar mais ‘onde quer que seja’.
JOGAR MAIS
“Jogar na seleção principal foi divino, mas no momento não pensei nisso, quis me concentrar. Agora é uma recordação linda, mas já passou e quero estar lá outra vez.
Obviamente que sonho em jogar a Copa do Mundo, mas primeiro tenho que ver a realidade e buscar mais minutos onde quer que seja”, analisou.
TREINOS
O zagueiro de 20 anos ainda comentou como tem sido sua rotina de treinamentos e a expectativa para retorno dos treinamentos.
“A quarentena não é obrigatória, mas ficamos bastante em casa. Eu trato de treinar o que posso para manter o condicionamento físico, porque parece que voltaremos logo. Não há nada confirmado, mas voltaríamos a treinar em junho.
Me sinto bem, mas não é a mesma coisa treinar sozinho e com o grupo. Num primeiro momento, senti que perdi força, mas agora já estou com tudo para voltar”, finalizou.





































































































































