Atacante de clube francês aluga prédio na Espanha para abrigar africanos sem teto
"Muitos deles são senegaleses, e eu quero ajudar, fazer o que posso", disse ele
"Muitos deles são senegaleses, e eu quero ajudar, fazer o que posso", disse ele
Campinas, SP, 02 (AFI) – O atacante Keita Baldé, do Monaco, alugou um edifício e irá bancar aluguel para 200 trabalhadores africanos sem teto. Mesmo estando na França, o jogador fará essa boa ação em Lérida, na Espanha.
“Eles têm dormido nas ruas, sem comida, sem nada. Eles trabalham 12 horas por dia, não pararam nem pelo coronavírus. Muitos deles são senegaleses, e eu quero ajudar, fazer o que posso”, disse Baldé em sua conta no Instagram.
“Nós encontramos um primeiro lugar e agora estamos buscando outro. Eu nasci na Catalunha, joguei pelo Barcelona, depois me mudei para a Itália, e agora estou na França, e eu nunca tive problemas com racismo. O importante são seus valores”, completou o jogador que veste a camisa da Seleção de Senegal.






































































































































