Técnico eleva nível do Bayern de Munique após desconfiança no começo
Hans aos poucos foi tirando o melhor de cada atleta e sabendo utilizar seu elenco versátil, deixou se ser uma aposta
Hans aos poucos foi tirando o melhor de cada atleta e sabendo utilizar seu elenco versátil, deixou se ser uma aposta
Campinas, SP, 08 (AFI) – Que o Bayern de Munique é um gigante alemão todos sabem, mas o que o time bávaro fez nessa temporada de tão diferente para atingir esse nível de futebol apresentado?
O início do gigante alemão não foi dos mais simples. A temporada começou com o técnico Niko Kovač no comando da equipe e, após alguns resultados ruins acompanhado de um baixo desempenho, fez a diretoria demitir o técnico croata.
Para o seu lugar, os cartolas alemães apostaram em uma figura pouco experiente no cargo de treinador, tanto que Hans-Dieter chegou como interino no cargo e rodeado de desconfiança. No entanto, Hans aos poucos foi tirando o melhor de cada atleta e sabendo utilizar seu elenco versátil, deixou se ser uma aposta para se tonar em uma realidade.

O Bayern, com seu novo conceito futebolístico, deixou de ser uma equipe pragmática para ser um time com o conceito, onde todos os jogadores que possuem a posse da bola precisam saber jogar com qualidade.
Laterais ofensivos, zagueiros que ajudam nas construções das jogadas, meias que participam efetivamente do ataque, faz o Bayern ser essa excelência dentro de campo.
Quem é Hans-Dieter
Hans foi auxiliar técnico da seleção alemã por 8 anos, entre 2006 e 2014. Logo após Hans-Dieter passou a ocupar um cargo na comissão de futebol alemã, até chegar ao Bayern em 2019 para ser auxiliar técnico permanente.
Atualmente, o Bayern de Munique joga o futebol que se faz pensar em mais moderno, rapidez para recuperar a posse de bola, verticalidade a todo momento e ambição pelo gol. Esperamos que dentro de cada característica surjam novos Hans-Dieter





































































































































