Zagueiro deixa vice-líder do Amazonense e dá pistas que irá reforçar rival na Série D
Devido às pistas, tudo leva a crer que Bernardo está acertado com o Fast, deixando o Amazonas FC
Devido às pistas, tudo leva a crer que Bernardo está acertado com o Fast, deixando o Amazonas FC
Manaus, AM, 08 (AFI) – Apesar do futebol brasileiro estar parado há quase três meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola voltou a ficar agitado nas últimas semanas já que os times estão tentando se reforçar para as disputas do Campeonato Brasileiro. Até por conta disso, o zagueiro e capitão do Amazonas FC – time que estava na vice-liderança do Amazonense – Bernardo deixou o clube e deu pistas que está se transferindo para uma equipe da Série D.
“Recebi algumas propostas durante essa parada. Não assinei contrato, mas já estou apalavrado com um clube. Quando acertamos, combinamos de só divulgar quando a CBF der uma posição sobre data da volta do futebol. Infelizmente não posso dizer o clube, nem o estado, foi um pedido do presidente do clube. Mas posso dizer as cores dele: azul e vermelho”.
Devido às pistas, tudo leva a crer que Bernardo está acertado com o Fast, também do Amazonas. No Amazonas FC, o zagueiro foi titular em todos os 17 jogos da equipe na temporada, tanto que é um dos líderes do grupo e por isso vinha sendo capitão. Com ele em campo, a Onça Pintada sofreu 13 gols e marcou 44, incluindo dois dele.
O Fast está no Grupo 1 da Série D, ao lado de Atlético-AC, Rio Branco-AC, Galvez-AC, Vilhenense-RO, Independente-PA e Bragantino-PA, além do vencedor do confronto entre Ji-Paraná (RO) x Nacional-AM. Os quatro melhores avançam ao mata-mata.






































































































































