Time da Série B oficializa zagueiro colombiano como primeiro reforço durante pandemia
Hurtado, de 24 anos, nasceu na Colômbia e estava atuando no PSTC, durante o Campeonato Paranaense
Hurtado, de 24 anos, nasceu na Colômbia e estava atuando no PSTC, durante o Campeonato Paranaense
Curitiba, PR, 09 (AFI) – Já focado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná oficializou a sua primeira contratação durante a paralisação do futebol brasileiro por conta do coronavírus. Trata-se do polivalente zagueiro Hurtado, que também atua como lateral-esquerdo. O defensor, de 24 anos, nasceu na Colômbia e estava atuando no PSTC, durante o Campeonato Paranaense.
O vínculo com o Tricolor foi assinado na manhã desta terça-feira (09) e tem validade até abril de 2021. Hurtado aproveitou para tirar algumas fotos com a camisa oficial do clube. Apesar de ter nascido na Colômbia, o atleta fez toda sua carreira no futebol brasileiro. Começou a carreira no Genús e depois passou por FC Cascavel e Azuris, ambos do Paraná.
Hurtado chega para disputar a titularidade no elenco de Allan Aal, mas só poderá entrar em campo no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, as inscrições para o mata-mata do Campeonato Parananense já estão encerradas.
O zagueiro não deve ser o único colombiano dentre os defensores da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O Paraná está próximo de fechar a contratação de Salazar, de 25 anos, que tem negociação encaminhada para deixar o Rio Branco-PR e reforçar o Tricolor.






































































































































