Em segunda rodada de testes, clube da Série B não tem novos casos de covid-19
Na primeira bateria de examtes, o meia Matheusinho foi diagnosticado com o novo coronavírus, responsável pela pandemia
Na primeira bateria de examtes, o meia Matheusinho foi diagnosticado com o novo coronavírus, responsável pela pandemia
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O América Mineiro, na tarde desta terça-feira, confirmou que terminou de realizar a segunda rodada de testes e não registrou novos casos de covid-19. Na primeira bateria, o meia Matheusinho tinha sido diagnosticado com o novo coronavírus, responsável pela pandemia.
“O auxiliar técnico Márcio Hanh, que estava em isolamento por ter contato com pessoas infectadas, foi reavaliado pelos médicos do América. Ele retornará às atividades a partir desta quarta-feira”, escreveu o Coelhão em nota oficial.
“O meia Matheusinho, que teve resultado positivo na primeira bateria de exames, cumpriu o isolamento nos últimos 20 dias. Ele realizou novo teste, desta vez com resultado negativo, constatando que não tem doença ativa. Nos próximos dias, Matheusinho será reavaliado pelo Departamento Médico e poderá retornar aos treinos ainda nesta semana”, encerrou.
TEMPORADA AMERICANA
O América lidera a fase classificatória do Campeonato Mineiro. Em nove rodadas, o time comandado por Lisca somou 21 pontos. Tombense, com 20, Atlético, com 18, e Caldense, com 17, completam a zona de classificação às semifinais.
Além disso, o Coelhão empatou sem gols com a Ferroviária, em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O grande objetivo na temporada ainda é o acesso da Série B para o Brasileirão.






































































































































