Alô, Corinthians? Campeão mundial rescinde contrato com time saudita e está livre
O Alvinegro deverá formalizar uma proposta para Romarinho nos próximos dias
O Alvinegro deverá formalizar uma proposta para Romarinho nos próximos dias
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Perto de oficializar o retorno de Jô, o Corinthians poderá ganhar um reforço de peso sem sequer esperar. Nesta quinta-feira, Romarinho, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo próprio Timão, rescindiu seu contrato com o Al-lttihad e já pode assinar contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro ou mundial.
Por meio da Fifa, Romarinho conseguiu sua liberação do time saudita, uma vez que estava com os vencimentos atrasados. O atleta, que está no Brasil desde maio, nunca escondeu o desejo de retornar ao Corinthians, o que faz do Timão o destino mais provável.
ROMARINHO
Revelado pelo Bragantino, Romarinho se destacou no Corinthians, onde fez 141 partidas e marcou 25 gols, sendo fundamental nas principais conquistas da história do clube.
Em 2014, foi vendido para o Al-Jaish. Passou também por Al-Jazira e estava no Al-Ittihad. Com 29 anos, poderá render ainda bons frutos ao Timão, caso oficialize sua contratação.





































































































































