Diretor do Corinthians detona campeão mundial pelo clube: "O senhor é um lixo"
O ex-zagueiro Paulo André moveu ação trabalhista contra o clube e as duas partes entraram em acordo no ano passado
O ex-zagueiro Paulo André moveu ação trabalhista contra o clube e as duas partes entraram em acordo no ano passado
Campinas, SP, 11 (AFI) – As ações movidas por Paulo André contra o Corinthians já foram resolvidas com acordo entre as duas partes, mas os dirigentes do clube ainda se mostram irritados com o ex-zagueiro.
Em uma live com o jornalista Alexandre Praetzel, o diretor adjunto do Corinthians, Jorge Kalil, atacou o campeão mundial de 2012 e usou palavras fortes, chegando a chamá-lo de ‘lixo’.
“Eu me nego a falar desse lixo. Pra mim, é um lixo. Ponto. Lixo. Por quê? Porque o que ele fez não se faz. Não era o tal do Bom Senso FC? Não era o presidente? Esse lixo. Cadê o bom senso dele de pedir hora extra noturna, final de semana? Quem é que apoiou?”, desabafou.

“Não era o bom senso que ele pregava? É bom senso pedir adicional noturno? É bom senso falar que o senhor trabalhou fim de semana? O senhor e o mundo inteiro trabalham fim de semana”, continuou.
Kalil se mostrou também incomodado com a decisão da Justiça, que decidiu a favor do jogador.
“Eu posso estar enganado, mas é o único caso no mundo do futebol que ganha uma ação. Não vou discutir justiça, porque sentença judicial não é para ser discutida, é para ser cumprida. Mas é o único caso que conheço no mundo de um atleta profissional de futebol que pede adicional noturno e final de semana. Lixo. O senhor é um lixo, Paulo André”, finalizou.





































































































































