De saído do Pachuca-MEX, Cueva se declara para time paulista: "Quero voltar"
O jogador teve uma passagem frustrante pelo Santos, muito diferente do Tricolor
O jogador teve uma passagem frustrante pelo Santos, muito diferente do Tricolor
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Após uma passagem frustrante pelo Santos, o meia Cueva se transferiu para o futebol mexicano, mas já procura um novo destino. O peruano, constantemente convocado para defender a seleção, deixou claro que não ficará no Pachuca e se declarou ao São Paulo.
“Quem não gostaria (de voltar)? Eu gostaria, qualquer jogador gostaria de voltar para o São Paulo, primeiro pelo que o São Paulo me deu, pela oportunidade que me deu, e depois por como minha família se sentia em São Paulo, pelo jeito que a torcida me apoiou”, falou o meia, em uma live com o perfil Notícias do Tricolor no Instagram
“Claro que ter uma segunda oportunidade significa dar mais do que você deu na primeira, então é lógico que eu gostaria, mas isso só Deus sabe e só o tempo dirá. Vamos esperar o que Deus quer para mim, vamos ver se o São Paulo vai pensar novamente no Cuevinha”, finalizou.
CUEVA
Cueva, 28 anos, começou no Universidad San Martín, do Peru, passou pelo futebol espanhol, Alianza Lima, Toluca, até chegar no São Paulo, onfez 89 jogos e marcou 20 gols.
Após atuar no Tricolor, se transferiu para o Krasnodar. Chegou ao Santos a pedido de Sampaoli, mas não vingou e ficou marcado por problemas fora das quatro linhas. Vinha atuando no Pachuca, do México.





































































































































