Sonhos de Fla e Flu, dupla não terá contrato renovado e vai deixar o PSG

Quem confirmou a informação foi o brasileiro Leonardo, atual diretor esportivo do clube de Paris

Quem confirmou a informação foi o brasileiro Leonardo, atual diretor esportivo do clube de Paris

0002050471600 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – Dois jogadores do PSG devem movimentar o mercado na próxima janela de transferências. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Cavani não terão seus contratos renovados e ficam livres no mercado.

Quem confirmou a informação foi o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube de Paris. Em entrevista ao ‘Journal du Dimanche’, o dirigente disse que essa será a última temporada da dupla sul-americana no PSG.

“Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devemos continuar por um longo caminho ou se não vale a pena. As histórias foram muito boas, mas, sim, estão chegando ao fim”, afirmou Leonardo.

0002050471600 img

“Tivemos que tomar uma decisão lógica, até economicamente ou em relação à geração que está por vir. Nunca há um momento perfeito. Agora, a Liga dos Campeões ainda está por vir, e a ideia é continuar jogando com eles até o final de agosto. O que pode ser feito ainda não está claro”, concluiu.

Thiago Silva vinha sendo desejado pelo Fluminense, mas afirmou recentemente que tem o desejo de continuar na Europa por mais algum tempo.

Cavani também chegou a ser especulado no Brasil, para jogar no Flamengo, mas deve receber propostas também de equipes europeias. Além dos dois, os lateral Kurzawa e Meunier, o atacante Choupo-Moting e o goleiro Sergio Rico também não terão contratos renovados.