Time da Série C repatria meio-campista que estava em rival goiano
Trata-se de Dudu, de 23 anos, que disputou o Campeonato Goiano no Jaraguá
Trata-se de Dudu, de 23 anos, que disputou o Campeonato Goiano no Jaraguá
Goiânia, GO, 15 (AFI) – Em meio à paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de covid-19, que já dura praticamente três meses, o Vila Nova está aproveitando para fazer uma reformulação em seu elenco visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de confirmar a venda do zagueiro Brunão com o Arouca, de Portugal, o Tigre acertou o retorno do meia Dudu.
O jovem, de 23 anos, disputou o Campeonato Goiano no Jaraguá. Revelado na própria categoria de base do Tigre, em 2017, Dudu logo foi contratado pelo Grêmio, onde atuou na equipe Sub-23. Mas, em 2018, foi emprestado ao Vila onde ficou até o segundo semestre de 2019, quando saiu para ir defender o Jaraguá na conquista do título da Divisão de Acesso Goiana.
Além de Dudu, outros jogadores devem ‘pegar o mesmo barco’ e serem emprestado ao Vila Nova, visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No Campeonato Goiano, antes da pralisação, o Tigre estava na sétima colocação com 12 pontos e o Jaraguá em segundo, com 20.
Na competição nacional, o Vila Nova está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Jacuipense, Manaus, Paysandu, Remo, Santa Cruz e Treze.






































































































































