Marquinhos ressalta o 'encaixe' do Santos no título paulista de 2010

O meia ainda enalteceu o grupo que se reinventou para buscar as conquistas pelo Peixe

O meia ainda enalteceu o grupo que se reinventou para buscar as conquistas pelo Peixe

0002050471959 img

Santos, SP, 16 (AFI) – Com o futebol paralisado devido a pandemia do novo coronavírus, o Paulistão em Casa traz até você histórias das equipes campeãs do Campeonato Paulista.

Nesta segunda-feira (15) o tricampeonato de 2010, 2011 e 2012 do Santos foi o assunto, contando com as presenças dos ex-jogadores Elano e Marquinhos, o atacante Zé Love, além do jornalista João Carlos Albuquerque e Bira, do Desimpedidos.

Santos conquistou, em 2010, a Copa do Brasil e o Paulistão

Santos conquistou, em 2010, a Copa do Brasil e o Paulistão

O encontro foi mediado por Raony Pacheco. O antigo meia Marquinhos participou da primeira das três conquistas santistas, em 2010. Para o ex-jogador, o time já dava sinais desde o inicio que poderia ser campeão, além de ressaltar que se reinventou na temporada.

“O time encaixou, em poucos dias de treinamento nós já víamos a qualidade absurda daquela equipe. Rapidamente nós vemos que podíamos ter um ano promissor pela frente. Aquele time foi maravilhoso. Nós pegamos o Santos se reinventando em meios financeiros e técnicos. Chegaram vários jogadores contratados, outros por empréstimos, além dos próprios Neymar e Ganso, que ainda eram uma aposta”, disse.