Dória surpreende e breca retorno dos treinos em São Paulo
O governador dará uma entrevista coletiva nas próximas horas para explicar melhor sobre a volta do futebol
O governador dará uma entrevista coletiva nas próximas horas para explicar melhor sobre a volta do futebol
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Governador João Dória surpreendeu ao frear o retorno aos treinamentos presenciais das equipes do futebol paulista. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, disse que uma data para retomada das atividades está sendo discutida com o Centro de Contingência.
“Os treinos dos times de futebol de São Paulo não serão liberados imediatamente”, afirmou Dória, que dará uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira, para explicar as tomadas de decisões e as novas medidas de flexibilização do Estado.
A decisão de Dória vai na contramão dos outros Estados, que, em sua maioria, já liberaram os treinos presenciais, assim como várias prefeituras, casos de Limeira, Novo Horizonte, e Araraquara. O única a negar, até o momento, havia sido Jonas Donizete, de Campinas.

DESENCONTRO?
Curiosamente, o Delegado Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), havia afirmado que João Doria liberaria os treinos em São Paulo.
“Recebi uma mensagem do Rodrigo Garcia, com a confirmação, após uma reunião do governo. Repassei a informação ao Reinaldo Carneiro, ao Moisés. O Doria vai anunciar amanhã, a retomada gradual dos treinos”, explicou.
A expectativa agora é aguardar a entrevista coletiva por parte do governador para saber mais detalhes sobre volta aos treinos.





































































































































