Paulistão: Inter de Limeira paralisa treinos após decisão do Governo
Os jogadores fizeram um alongamento e correram em volta do Limeirão nesta quarta-feira
Os jogadores fizeram um alongamento e correram em volta do Limeirão nesta quarta-feira
Limeira, SP, 17 (AFI) – A decisão do Governo de São Paulo em liberar os treinamentos para os clubes do Paulistão apenas a partir do dia 1º de julho não pegou apenas a Federação Paulista de Futebol (FPF) de surpresa.
A Internacional, por exemplo, havia conseguido a liberação da Prefeitura de Limeira para retornar aos treinamentos. Tanto que nesta quarta-feira, pela manhã, os jogadores se reapresentaram e correram em volta do Limeirão.
“A gente tinha a informação que estava tudo certo e que os treinos seriam liberados a partir de hoje. Por isso, utilizamos a manhã, mas não fizemos nenhum treino específico. Isso porque a gente já estava alinhado com a FPF”, comentou o CEO da Internacional, Enrico Ambrogini.
PARALISADO
Como o tão esperado decreto do governador João Dória (PSDB) não veio nesta quarta-feira, a diretoria da Internacional paralisou a retomada dos treinamentos presenciais.
“Com essa mudança de data, passando para o dia 1º de julho, vamos dar uma pausa no cronograma que fizemos e aguardar um parecer da FPF”, finalizou Ambrogini.
Em nota oficial, a FPF disse que a decisão do Governo de São Paulo causou “estranheza” e agendou uma videoconferência com representantes dos 16 clubes do Paulistão para a tarde desta quinta-feira.






































































































































