Clube da Série B confirma oito casos de Covid-19, sendo seis jogadores
Todos aqueles que testaram positivo já foram isolados e irão refazer os testes 14 dias após os primeiros exames
Todos aqueles que testaram positivo já foram isolados e irão refazer os testes 14 dias após os primeiros exames
Maceió, AL, 18 (AFI) – O CRB realizou testes de Covid-19 e seis jogadores testaram positivo, além de outros dois profissionais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, como tem acontecido em todos os clubes. Os exames fazem parte do protocolo para a volta dos treinamentos.
“Recebemos os resultados e tomamos conhecimento que oito profissionais testaram positivo, todos assintomáticos. Destes, seis são jogadores e dois funcionários do CRB. Vale ressaltar que eles apresentaram anticorpos e, assim, estão na fase final de cura da doença”, explicou Luiz Fernando Barros, médico do Galo, ao Globoesporte.com.
Todos aqueles que testaram positivo já foram isolados e irão refazer os testes 14 dias após os primeiros exames que aconteceram na última segunda-feira.
PANORAMA!
O Campeonato Alagoano foi paralisado em meados de março. Em abril, o CRB deu férias aos jogadores que, depois, passaram a treinar de forma individual e online. Esses treinos, sob supérvisão do clube, seguem até hoje.
O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.






































































































































