Macaé x Fluminense - Para confirmar a classificação!

Tricolor das Laranjeiras busca se recuperar depois da goleada sofrida para o Volta Redonda

Tricolor das Laranjeiras busca se recuperar depois da goleada sofrida para o Volta Redonda

0002050474744 img

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O Fluminense quer mostrar que a goleada sofrida para o Volta Redonda, por 3 a 0, no último domingo, ficou no passado. Nesta quinta-feira, o time vai até Bacaxá enfrentar o Macaé, às 17h30, para confirmar a classificação às semifinais da Taça Rio.

Essa é a última rodada da fase classificatória. Na liderança isolada do Grupo B, com nove pontos, o Fluminense precisa de um simples empate diante do lanterna e já eliminado Macaé para seguir na briga pelo título.

player

A classificação, porém, pode vim até com uma derrota, desde que o Volta Redonda não ganhe do Resende e o Madureira goleie o Vasco da Gama, que também disputava uma vaga na semifinal.

BRONCA
O revés diante do Volta Redonda não caiu bem entre os jogadores do Fluminense, tanto que houve uma cobrança interna entre eles. A expectativa é que o time apresente uma evolução já nesta quarta-feira.

“Já puxamos a orelha da rapaziada, conversamos entre a gente. A concentração tem que melhorar, porque tem muita coisa em jogo para a gente e para o Fluminense também. É consertar os erros, levantar a cabeça, porque quinta já tem um jogo muito importante”, afirmou o volante Hudson.

Nenê vai ser uma das novidades do Fluminense

Nenê vai ser uma das novidades do Fluminense

MUDANÇAS
O técnico Odair Hellmann também não ficou satisfeito com o time, tanto que vai realizar duas mudanças, além da entrada de Orinho na lateral esquerda no lugar de Egídio, suspenso após ter sido expulso contra o Volta Redonda.

Na briga pela artilharia do Carioca, com seis gols, Nenê voltou aos treinamentos no último sábado depois de se recuperar da Covid-19. Já Wellington Silva ficou afastado porque teve contato com uma pessoa contaminada, apesar de ter testado negativo. Eles entram nos lugares de Paulo Henrique Ganso e Evanilson, respecitvamente.

PARA TERMINAR BEM
Em relação ao time que perdeu para o Vasco da Gama, por 3 a 1, no último domingo, o Macaé não tem nenhum desfalque. Nesta quarta-feira, o time realizou mais uma bateria de testes em seus jogadores e não houve casos positivos para a Covid-19.

“A gente tinha como principal objetivo se manter na elite do futebol carioca e conseguimos com antecedência. Agora queremos terminar o campeonato com chave de ouro, que seria com uma vitória sobre o Fluminense”, disse o técnico Charles de Almeida.