Colombiano não aparece para treinar e aumenta possibilidade de uma saída do Vasco
O jogador está resolvendo problemas pessoais na Colômbia e é aguardado no clube desde a última segunda-feira
O jogador está resolvendo problemas pessoais na Colômbia e é aguardado no clube desde a última segunda-feira
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – A permanência do meia colombiano Fredy Guarín no Vasco segue sendo uma incógnita. O jogador ainda está na Colômbia resolvendo problemas particulares e, mais uma vez, não se apresentou para treinar.
O atleta é aguardado pela diretoria vascaína desde a última segunda-feira, mas vem se comunicando e avisou que não se apresentaria ainda. Mesmo assim, a apreensão vem crescendo em relação a uma possível saída.
André Mazzuco, diretor executivo do Vasco, informou que a ausência de Guarín no treino desta quarta-feira foi informada e que o clube deu autorização para que ele não permanecesse.

Mesmo assim, dentro do clube alguns dirigentes já estão perdendo a paciência e aguardam a reapresentação do jogador o quanto antes, já que o Campeonato Carioca já voltou a ser disputado.
Sem Guarín, o Vasco voltou a jogar no último domingo e venceu o Macaé por 3 a 1. A equipe ainda tem chances remotas de se classificar para a semifinal da Taça Rio e volta a campo na quinta-feira, às 20 horas, contra o Madureira, em São Januário.





































































































































