Com apenas um gol marcado, atacante rescinde contrato com time da Série B
Eduardo, de 31 anos, estava no Fantasma desde março de 2019, onde chegou após se destacar no Atlético Acreano
Eduardo, de 31 anos, estava no Fantasma desde março de 2019, onde chegou após se destacar no Atlético Acreano
Ponta Grossa, PR, 06 (AFI) – Aproveitando essa reta final da paralisação do futebol brasileiro, afinal o Campeonato Brasileiro da Série B está agendado para voltar dia 08 de agosto e o Estadual deve retornar ainda antes, o Operário-PR segue fazendo uma reformulação em seu elenco. Tanto que nesta segunda-feira (06), o Fantasma anunciou a rescisão de contrato do atacante Eduardo.
O centroavante de ofício, que tem 31 anos, estava no Operário desde março de 2019, onde chegou após se destacar no Atlético Acreano. Mas, desde então, não teve muitas chances. Neste mais de um ano no clube, Eduardo fez três jogos como titular – oito ao todo – e marcou um gol. Em 2020, entrou em campo em apenas duas oportunidades.
No atual elenco, que irá disputar a fase final do Campeonato Paranaense e a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gerson Gusmão ainda conta com Bustamante, Jefinho, Douglas Coutinho, Lucas Batatinha, Schumacher e Alemão como opções para o ataque.
ESTADUAL
O Campeonato Paranaense foi interrompido após o fim da primeira fase. PSTC e União Beltrão foram rebaixados. Por outro lado, as quartas de final terão Paraná x Coritiba; Cianorte x Operário Ferroviário; Rio Branco x FC Cascavel e Londrina x Athletico.






































































































































