Trio testa negativo no PCR-RT e é liberado para treinamentos in loco na Ponte Preta

O zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis e Danrley ficam à disposição do técnico João Brigatti

O zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis e Danrley ficam à disposição do técnico João Brigatti

0002050475679 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Após realização de exames médicos na última segunda-feira, três jogadores da Ponte Preta estão liberados para participar das atividades presenciais no CT do Jardim Eulina.

Em quarentena por alguns dias, o zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis e Danrley testaram negativo para o coronavírus e ficam à disposição do técnico João Brigatti.

Ponte Preta tira libera mais três jogadores para treinamento - Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Ponte Preta tira libera mais três jogadores para treinamento

“Os testes foram realizados na segunda-feira, dia 6 de julho. Os resultados indicam que eles já não carregam mais o novo coronavírus. Desta forma, estão liberados para participar dos treinos em pequenos grupos”, declarou Roberto Nishimura, Diretor Médico, em entrevista ao site oficial.

FALTA POUCO

Com os três recuperados, Macaca tem praticamente todo o elenco à disposição da comissão técnica nos trabalhos iniciais visando a retomada do futebol – nos últimos dias, o zagueiro Cléber Reis, o atacante Roger e o preparador de goleiros Betão Guastali receberam o ‘ok’.

Apenas o recém-chegado Luís Oyama aguarda os resultados dos exames clínicos e físicos para assinar contrato antes de se juntar aos demais companheiros de grupo.

O volante será emprestado pelo Mirassol ao time campineiro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Como reiterou diversas vezes nosso presidente Sebastião Arcanjo, a vida das pessoas está acima de tudo. Por isso, estamos tratando esta situação com todo rigor e zelo”, conclui Nishimura, que promete novas testagens sempre que houver necessidade.