Gaúcho: Brasil-RS confirma um caso de coronavírus no elenco
A pessoa, cujo nome não foi revelado, já pode estar livre do vírus
A pessoa, o qual o nome não foi revelado, já pode estar livre do vírus
Pelotas, RS, 07 (AFI) – O Brasil de Pelotas realizou na última segunda-feira mais de 70 testes do novo coronavírus em atletas, comissão técnica e funcionários. O clube confirmou que apenas uma pessoa deu IgG positivo, ou seja, ele já teve contato com o vírus e está possivelmente imunizado. Os demais deram negativo.
O time xavante tenta deixar a casa em ordem, seguindo todos os protocolos da saúde, para poder reiniciar os treinamentos assim que o Governo autorizar. Com o veto em Rio Grande do Sul, as equipes do Campeonato Gaúcho estão procurando outras cidades para realizarem as atividades.
O Grêmio, por exemplo, irá treinar em Criciúma, enquanto que o Internacional deverá usar as dependências do Avaí, que já as liberou para a equipe colorada. O Brasil, no entanto, ainda segue sem uma definição.
RADAR CORONAVÍRUS
Rio Grande do Sul tem 32.401 casos de Covid-19 e 759 fatalidades. O Brasil já confirma 1.628.283 casos e 65.631 mortes.





































































































































